Escritório

O Leduc Lins Advogados foi fundado em dezembro de 2014 para oferecer ao mercado catarinense serviços jurídicos diferenciados. A ideia era conciliar o conhecimento das peculiaridades regionais com a prática cosmopolita da advocacia, oferecendo atendimento personalizado e especializado. Passados alguns anos, o objetivo se concretizou e, mais do que isso, hoje o escritório já vê os seus horizontes ampliados para atuar em todo o Brasil.

Permanecemos sendo um escritório catarinense, formado por profissionais catarinenses, que conhecem com profundidade o mercado e a cultura locais, mas cada vez mais estamos expandindo nosso olhar para outras realidades, mantendo a conexão com as melhores e mais modernas formas de oferecimento e execução de serviços jurídicos para você e sua empresa.

Baseamos nosso trabalho em quatro pilares: (i) excelência técnica; (ii) ética e independência; (iii), objetividade e absoluta clareza com o cliente; e, (iv) dinamicidade, inovação e uso da tecnologia em prol da melhoria no atendimento.

Com base nessas premissas, entendemos que:

  • É possível conciliar excelência técnica de serviços jurídicos altamente especializados com um atendimento próximo, direto, rápido e individualizado.
  • É crucial combinar práticas inovadoras, o uso de tecnologias e a dinamicidade do atendimento com a experiência, valorização de relações interpessoais e o respeito à tradição.
  • É essencial oferecermos serviços jurídicos em que acreditamos. É nosso dever ser transparente com o cliente sobre todos os aspectos do seu problema, sendo justo e sincero na avaliação dos riscos.
  • A melhor maneira de atrair e reter clientes é estar próximo e conhecer a sua realidade com profundidade.

Seja bem-vindo!